CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 


SOLEVITA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a SOLEVITA criou uma Política de Troca, Devolução e Cancelamento.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 


CONSIDERAÇÕES GERAIS
 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC através do e-mail sac@solevitaprodutosnaturais.com.br  ou telefone (48) 9 9130-4480, informando o motivo do pedido de troca ou devolução.

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo, com ausência dos itens que o acompanha, caixa aberta ou produto consumido parcialmente, será reenviado ao cliente pela empresa.

A troca ou devolução do produto somente será realizada mediante a apresentação do respectivo DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”).

Não serão aceitas solicitações de troca ou devolução caso ocorram falhas nas informações fornecidas pelo cliente.

Assim que ocorrer a chegada do(s) produto(s) relativos ao pedido objeto da troca ou devolução na sede da SOLEVITA, o cliente será reembolsado ou o(s) produto(s) a serem substituído(s) serão enviados para o endereço do cliente.

 


1) Devolução por Arrependimento
 

Em caso de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, as seguintes condições deverão ser observadas: 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. 

 


2) O pedido chegou, mas apresentava alguma desconformidade.


Ao conferir o pedido e identificando que algo incorreto, após conferir as condições da embalagem, lista dos produtos discriminados no DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”) ou no e-mail de confirmação de fechamento do pedido. Caso exista alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o SAC Serviço de atendimento ao cliente, conforme as condições gerais.

 


Reembolso 

 

O reembolso será devido pela SOLEVITA sempre que houver devolução pelo cliente de um pedido já pago, por qualquer motivo de direito do cliente.

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

 


Pagamento não foi aprovado

 

Quando não for possível efetivar o pagamento (cartão de crédito, depósito bancário, PIX, boleto) o pedido será cancelado automaticamente.

Você poderá fazer um novo pedido.