FORMAS DE ENTREGA 

 

 

 A SOLEVITA dispõe de várias formas de disponibilizar os produtos de qualidade aos seus clientes.

 

 

ENTREGA PRÓPRIA

 

Entregas serão feitas diretamente pelos funcionários da SOLEVITA somente nos centros urbanos das cidades de Jacinto Machado, Turvo e Ermo, todas no estado de Santa Catarina.

Ficará disponível no site as informações de data e horário de rotas para cada cidade e deverão ser observados pelo cliente antes do fechamento da compra. 

É necessário que alguém esteja presente no endereço informado no cadastro para recebimento do pedido e assinatura da entrega.

Serão realizadas duas tentativas de entrega.

Caso seja necessário o reenvio do pedido, o valor da entrega será cobrado novamente.

Seu pedido é acompanhado de um recibo, para conferência de todos os produtos e valores.

Recuse o recebimento do pedido caso perceba qualquer sinal de violação e entre em contato conosco.

Nos dias de feriados não serão feitas entregas, sendo transferida a obrigação de entrega para a próxima data útil.

Será divulgado no ato da compra as datas de entrega para cada cidade, valor de frete e valor de compra mínima para o caso de frete grátis.

Ver tabela abaixo:

 

Cidade

 

Dia da semana

Horário de entrega

Valor do frete  

Valor mínimo para frete grátis

Jacinto Machado  

Segunda/Quarta/Sexta-feira    

Após às 18h                       

R$5,00

R$50,00

Ermo/Turvo/Morro Grande/Meleiro/Timbé   do Sul

Quarta-feira

Após às 18h

R$7,00

R$50,00

 

As entregas serão realizadas no próximo dia da rota de entrega (conforme tabela acima), desde que a compra tenha sido feita com no mínimo 24 horas de antecedência.


RETIRADA NO LOCAL 

 

As compras também poderão ser retiradas no endereço da sede da SOLEVITA, Rua Prefeito Mário Gomes Colares, nº 56, Centro, Jacinto Machado – SC, nos dias e horários pré-definidos e divulgados no site antes do fechamento da compra.

O pedido só poderá ser retirado pelo titular da compra mediante apresentação de documento oficial com foto. Caso o titular da compra não possa retirar o pedido, ele poderá autorizar outra pessoa pelos canais de atendimento (WhatsaApp ou e-mail).

Não é cobrado taxa de frete para esta modalidade.

 

CORREIOS

 

Após a confirmação do pagamento, SOLEVITA realiza a separação e postagem do pedido em até 2 dias úteis. O prazo de entrega dos Correios será informado na finalização do pedido, devendo ser somado a ele o dia da postagem.

Será enviado por e-mail e também e estará disponível em "Meus Pedidos"  o código de rastreio para acompanhamento da entrega (o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).

Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto, informado no ato do fechamento do pedido.

Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados. Os Correios realizam 2 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a segunda tentativa o produto retorna para a SOLEVITA.

Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para a SOLEVITA e será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio.

Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas e molhadas.

 

TRANSPORTADORA 

 

Após a confirmação do pagamento, SOLEVITA realiza a separação e postagem do pedido junto a transportadora do em até 2 dias úteis. O prazo de entrega será informado na finalização do pedido, devendo ser somado a ele o dia da postagem.

Será enviado por e-mail e também e estará disponível em "Meus Pedidos"  o código de rastreio para acompanhamento da entrega (o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).

Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto, informado no ato do fechamento do pedido.

Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados. A transportadora realiza 2 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a segunda tentativa o produto retorna para a SOLEVITA.

Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for devolvido para a SOLEVITA e será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio.

Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas e molhadas. 

Cuide-se!

Fique Bem!

Nós levamos saúde para você em sua casa! 


OCORRÊNCIAS 

 

Imprevistos acontecem, e se acontecer alguma ocorrência com o seu pedido, informe o mais breve possível enviando  e-mail: sac@solevitaprodutosnaturais.com.br ou para Telefone: (48) 99130-4480. 

Nossa equipe estará pronta para resolver!